Ação conjunta entre Agência Local de Inteligência da Polícia Militar, tirou de circulação um casal de traficantes e grande quantidade de drogas no município de Aquidauana na noite deste domingo (01).

Policiais do reservado acionaram guarnições da Radiopatrulha, Rotai e Getam para abordar em Anastácio um táxi, nas proximidades da ‘Ponte Boiadeira’ em Anastácio com um casal como passageiros. Na bagagem dos suspeitos foram encontrados oito tabletes de maconha. Ao serem questionados, confessaram que comercializavam o entorpecente.

Na residência do casal no bairro São Cristóvão foram encontrados mais cinco tabletes e apetrechos utilizados para pesar, embalar para comercialização, além de aparelhos celulares.

Ao todo, a Ação Policial Militar apreendeu cerca de 17 (dezessete) quilos de maconha, das mãos dos bandidos. Diante dos fatos, um homem de 28 e uma mulher de 38 anos de idade foram presos e a droga apreendida, sendo encaminhados à Delegacia de Polícia local e o caso registrado como tráfico de drogas. O taxista foi ouvido e liberado, já que não foi encontrado ligação dele com o caso.