Um instrutor de Muay Thai de Aquidauana foi detido pelo Núcleo de Inteligência, Investigações e Capturas – NIIC na manhã desta quinta-feira (11), acusado de abusar sexualmente de uma adolescente de 12 anos, nas proximidades do bairro Nova Aquidauana.

De acordo com informações da Polícia Civil, por volta das 6h30 da manhã da última quarta-feira, a vítima seguia para escola, quando na entrada de acesso ao bairro foi abordada pelo instrutor, que não teve a identidade revelada pela polícia, que estava em um veículo Fiesta, cor verde e rodas esportivas, que a chamou de ‘gostosa’ e apertou suas partes íntimas.

A adolescente então conseguiu se desvencilhar do elemento e saiu correndo, porém, conseguiu anotar os números da placa do carro do autor, que acabou indo embora entrando no bairro nova Aquidauana. Após informar sua mãe do ocorrido, ambas procuraram a delegacia da cidade para narrar o fato.

Já na manhã desta quinta, a jovem e sua mãe, encontrou na Vila Cidade Nova, o instrutor de Muay Thai e o veículo, confirmado pelo número das placas. Imediatamente acionaram a equipe do NIIC que foi ao local indicado e fez uma verdadeira varredura até localizar o suspeito, que foi detido e encaminhado para a Delegacia de Atendimento a Mulher (DAM).

Foi registrado por determinação da autoridade policial, boletim de ocorrência de crime de estupro de vulnerável. Segundo a investigação, o instrutor responderá em liberdade, já que não houve o flagrante. O homem já tem passagem pela polícia.

*Matéria alterada às 14h40 para acréscimo de informações

Foto: Ilustrativa