O terror de sofrer um sequestro relâmpago na porta da faculdade fez com que uma comerciante, de 38 anos, pulasse do veículo em movimento, na noite desta quinta-feira (18), próximo a Praça Ary Coelho, em Campo Grande.

Segundo informações do Jornal Midiamax, ao sair da aula por volta das 22 horas desta quinta-feira (18), e entrar em seu veículo Toyota Etios, a comerciante foi abordada pelo adolescente, de 17 anos, que anunciou o assalto exigindo que ela passasse para o banco do passageiro momento em que assumiu a direção do carro. O adolescente disse à vítima que levaria o carro para o Paraguai.

O adolescente passou a dirigir em alta velocidade pelas ruas da cidade e ao chegar próximo a Praça Ary Coelho com o trânsito mais pesado, a comerciante aproveitou para pular do carro em movimento. Ela chamou policiais militares.

Ainda de acordo com o jornal, o veículo seguiu em direção a Avenida Ernesto Geisel quando cruzou com uma viatura policial começando uma perseguição ao veículo. Ao chegar à alça de acesso ao viaduto da Avenida Salgado Filho, o autor perdeu o controle do carro e colidiu contra uma mureta, sendo apreendido pelos militares.

 

Foto: Midiamax