Uma mulher identificada como Sueli da Silva Oliveira, 51 anos, deu entrada na Santa Casa, vindo transferida do hospital de Miranda no dia 25 de abril, vítima de um atropelamento, mas morreu nesta quinta-feira (17), depois de ficar 21 dias transferida na Capital. Como estava sem documentos e não tinha acompanhante, o hospital procurou a polícia para registrar a morte e tentar encontrar a família da vítima.

Segundo a assessoria da Santa Casa, a mulher foi encaminhada pelo hospital de Miranda que informou que o nome foi relatado por ela, quando internada no interior. Ela não portava nenhum tipo de documentação e não se sabe o real endereço de Sueli. Em seu prontuário, havia a informação de que ela teria sofrido traumatismo craniano, ao ser atropelada, em Miranda.

Como ela não tinha acompanhante e em nenhum momento recebeu visitas, o hospital encaminhou o corpo da mulher para o Imol (Instituto de Medicina Odontologia Legal) que agora procura pela família, para que possa providenciar o sepultamento. Também será feito um exame de identificação. Quem tiver qualquer informação, pode entrar em contato com o IMOL no telefone (67) 3345-6735 e também no setor de assistência social da Santa Casa no telefone (67) 3322-4000.