Acontece na manhã desta quinta-feira (01) na Praça dos Estudantes em Aquidauana, a entrega simbólica das viaturas das Polícias Militar e Civil e Corpo de Bombeiros. Os veículos serão destinados aos municípios de Aquidauana, Anastácio, Dois Irmãos do Buriti, Miranda e Bodoquena.

 
Além das autoridades das cidades contempladas, a solenidade contará com a presença do Secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública, José Carlos Barbosa; Comandante Geral da Polícia Militar, Coronel Waldir Ribeiro Acosta; Comandante Geral do Corpo de Bombeiros Militar, Coronel Esli Ricardo de Lima e o Delegado Geral da Polícia Civil, Marcelo Vargas Lopes.

 
‘MS Mais Seguro’ – Através do programa MS Mais Seguro, 300 viaturas serão entregues em todo o Estado. Trata-se da maior entrega da história da segurança pública em Mato Grosso do Sul. Entre os veículos, 195 são do modelo Trailblazer, que já vem equipadas com giroflex e sistema de rádio. São resistentes, com tração 4 x 4 e câmbio automático e já vêm com 90 mil quilômetros de revisão garantidos.

 

Foto: Portal MS