Uma falsa chamada de frete levou em estado grave José Aparecido dos Santos, de 50 anos, na tarde de ontem (28), por volta das 16h, no bairro Paulo Coelho Machado, em Campo Grande. Autores confessaram que roubo veículo veio de uma ordem do presídio de uma pessoa identificada como “Anjo”, por meio de mensagem. Altiely Ribeiro do Nascimento, de 24 anos e Israel Rodrigues Lopes, de 23 anos, foram encontrados pela Polícia Militar escondidos em um barraco na região do local do crime.

 

Na delegacia os autores relataram que ligaram para a vítima, marcando de se encontrar na avenida dos Cafezais esquina com a Rua Araraquara e que teriam comprado o revólver calibre 38, por R$ 2 mil. No local os três seguiram em direção ao Hipódromo, no bairro Joquei Club, quando José foi rendido. Enquanto Altiely dirigia, Israel apontava a arma para a vítima. Após um tempo a vítima entrou em luta corporal com Israel, momento que ele efetuou um disparo, logo depois José saltou do carro em movimento.

 

Testemunhas relataram a direção que a dupla fugiu. Eles foram localizados em um barraco no meio de uma mata. José foi encaminhado para a Santa Casa em estado grave, com fratura exposta na perna, traumatismo craniano e sangramento no ouvido e outros hematomas.

 

Fotos: Luciano Muta