A voz grave e as melodias inesquecíveis de 20 anos de uma carreira de inúmeros sucessos chega a Campo Grande na próxima sexta-feira (7), quando o maranhense Zeca Baleiro encantará o público sul-mato-grossense com seu show inédito de comemoração de duas décadas de seu primeiro CD – “Por Onde Andará Stephen Fry?”, de 1997.

 

A apresentação, que acontece a partir das 21 horas, no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo, conta ainda com as apresentações de Chicão Castro e de Sandro Bacellar, que vem de São Paulo completar a noite de sucessos.

 

Zeca Baleiro não esconde sua admiração e carinho por Mato Grosso do Sul e para a apresentação, promete surpresas, novas versões de grandes sucessos e ainda canções de outros artistas, passeando por vários ritmos. Ou seja, uma verdadeira viagem musical.

 

“O público também pode esperar surpresas e releituras de músicas de outros artistas. O resto do show é surpresa”, revela Zeca Baleiro.

 

Amor por MS

 

“Era Domingo”, “Telegrama”, “Meu Amor Minha Flor Minha Menina” e “Babylon” são apenas alguns dos sucessos dos 10 álbuns da trajetória do cantor, que integram esse espetáculo, que se torna ainda mais especial com arranjos contagiantes de canções já consagradas e momentos inesperados e surpreendentes.

 

Recentemente, o cantor maranhense disse ser fão da música sul-mato-grossense que, segundo ele, extrapolou fronteiras e apontou seus ídolos. “Sempre fui fã da música feita em Mato Grosso do Sul. Almir Sater, Paulo Simões, Geraldo Rocca, Guilherme Rondon e toda a família Espíndola. Geraldo é um trovador”, comenta.

 

O Show de Zeca Baleiro na Capital celebra o aniversário do programa MPB de A-Z, da 104 FM Educativa e vem como presente do radialista Marcus Barão ao seu público.

 

Os ingressos são limitados e estão à venda entre R$ 100 e R$ 130 nas lojas ¼ Colchões na avenida Afonso Pena, 3835 ou nos shoppings Campo Grande, Bosque dos Ipês e Norte Sul Plaza.