Uma moradora de Aquidauana registrou boletim de ocorrência contra John Lenon Peregrinelli Valdez, 27 anos, na tarde desta segunda-feira (10), após testemunhar ameaças de morte que foram feitas contra o filho dela, de 23 anos.

De acordo com as informações do registro policial, a mulher de 39 anos reside no Conjunto Habitacional São José, próximo à Escola Caic, declarou que ainda no início da madrugada, por volta da uma hora, havia sido surpreendida com a visita de John Lenon, que é bastante conhecido no meio policial.

Ainda segundo o que a mulher relatou à polícia, o jovem tocou a campainha por diversas vezes e, ao ser atendido pela proprietária, perguntou sobre o filho dela, que não estava em casa. Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, Lenon então prometeu que iria encontrá-lo e matá-lo, momento em que tirou uma arma da cintura, para “provar” à dona da casa que estava falando a verdade.

A mulher solicitou ao jovem que deixasse a residência, pois, caso contrário, ela chamaria a polícia. O autor foi embora, mas ainda passou diversas vezes em frente ao local, segundo ela relatou à polícia.

O caso foi registrado como “ameaça” e está sendo investigado pela Polícia Civil de Aquidauana. John Lenon acumula diversas passagens pela polícia, entre elas homicídio e tráfico de drogas.

 

John Lenon em uma de suas prisões