Paulo Sérgio Correa dos Santos, 47 anos foi preso por conta do som alto que ouvia em seu carro na tarde deste domingo (23) no Bairro Santa Terezinha. Ele se recusou a seguir orientação da polícia e baixar o volume. Vários moradores denunciaram o homem por não suportar o barulho.

Segundo informações da Polícia Militar, foram diversas denúncias feitas por meio do 190, apontando que o veículo estava estacionado com o porta-malas aberto e que o som podia ser ouvido até em outras quadras do bairro. No local, uma equipe de policiais falou com o dono do veículo e o deixou ciente das reclamações de outros moradores, mas ele ficou irritado e se recusou a desligar o som.

“Sei dos meus direitos, são só duas horas da tarde e posso curtir meu som até às 22 horas, os incomodados que se mudem”, disse Paulo aos policiais que atenderam a ocorrência. A equipe tentou orientá-lo sobre a questão de direitos e deveres, mas ele permaneceu irredutível, falou que todos os vizinhos são chatos e que não iria obedecer a ordem.

Diante da recusa, a PM prendeu o dono do veículo e o apresentou na Delegacia de Polícia de Aquidauana, onde foi registrado o boletim de ocorrência por “perturbação do trabalho e do sossego alheios”.

 

FOTO: ILUSTRATIVA