“Eu traí a confiança do meu Deus, dos meus melhores amigos e acabei destruindo a minha vida, só pode ser coisa do satanás mesmo, uma pessoa ciente de si não faz isso não”, disse o caseiro Joel Domingos de Oliveira, de 48 anos, que foi preso pela Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) na manhã desta quarta-feira (20), suspeito de estuprar duas irmãs, de 08 e 11 anos, em um rancho na região do distrito de Silviolândia, na zona rural de Coxim.

Na delegacia, Joel contou que cometeu o crime depois de fazer um pacto com o diabo para ganhar dinheiro e nesse compromisso ele teria que tirar o sangue puro das meninas para ser recompensado financeiramente.

Segundo o site Coxim Agora, o crime foi descoberto pelos pais das vítimas. O suposto autor era “amigo” da família e tinha contato com as crianças com frequência, inclusive elas dormiam na casa dele. No último feriado, a menina de 11 anos havia dormido na casa do suspeito e assim que chegou em casa começou a chorar e a ter um comportamento estranho.

Joel tocava e praticava inclusive sexo com a menina de 11 anos desde os seus 07 anos de idade, já a vítima de 08 anos passou a ser abusada após a recusa da irmã. O autor foi preso e será indiciado por estupro de vulnerável.

Foto: Coxim Agora