Carolina Albuquerque Machado, 24 anos, morreu em um grave acidente de trânsito na Avenida Afonso Pena, em Campo Grande, na madrugada desta quinta-feira (02). A vítima, que estava com seu filho de apenas 3 anos e 8 meses, dirigia um VW/Fox, quando entrou na Avenida Paulo Coelho Machado e foi atingida por uma camionete Nissan/Frontier, que trafegava em torno de 160 km/h.

De acordo com informações da polícia, a camionete era conduzida por João Pedro da Silva Miranda Jorge, 23 anos, que seguia junto com o irmão, João Victor Miranda Jorge, 21 anos. O condutor da Frontier trafegava ao sentido Centro em alta velocidade e bateu na lateral do veículo Fox, que, segundo as primeiras informações, teria furado o sinal vermelho para entrar na Avenida Paulo Coelho Machado. O carro de passeio parou a 110 metros do ponto da colisão.

Após o acidente, João Pedro fugiu a pé e Carolina morreu no local. A criança quebrou a clavícula. Já João Victor, que sofreu ferimento leve, foi levado para o Prontomed da Santa Casa e liberado em seguida.

Ainda conforme relatos de testemunhas, o autor apresentava sinais de embriaguez. Ele conseguiu sair da camionete antes do socorro chegar e após falar ao celular, disse que seu pai havia o mandado fugir para não ser preso. Até o fechamento deste texto, o rapaz ainda não havia se apresentado à polícia. O caso foi registrado como homicídio na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

A vítima era advogada e em nota, a OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) disse que vai exigir rigorosa apuração sobre o acidente.

Condutor da Frontier fugiu do local, deixando irmão ferido