O carnavalesco Kevin Constantino traz para o município de Aquidauana na tarde deste domingo (19) a ‘1ª Edição do Troféu Sambista Sul-Mato-Grossense’, com o intuito de valorizar as escolas de samba do Estado. O jovem que é um apaixonado pelas tradições do carnaval, mesmo atualmente morando no interior, não deixa a magia do carnaval em Mato Grosso do Sul morrer.

“Junto com os outros organizadores, quero mostrar para a população que nosso povo tem criatividade. As escolas de samba locais precisam ser valorizadas e com isso atrair turistas para Aquidauana, mostrando que o carnaval do nosso Estado tem seu respectivo valor”, contou.

E para contribuir com o sucesso do evento, a cidade receberá diretamente do Rio de Janeiro, a presença de Andreza Clemente, que já foi rainha de bateria da GRES Vigário e irá abrilhantar a tarde deste domingo.

A 1ª Edição, que tem o apoio da Fundação de Cultura e Turismo de Aquidauana, irá premiar os melhores do samba de Mato Grosso do Sul, além de contar com uma super roda de samba que promete agitar o evento. Será a partir das 13 horas na Praça dos Estudantes, no centro do município.

 

Andreza Clemente