Um duplo homicídio na manhã deste sábado (17) deixou a população de Aquidauana chocada. Edmauro Gamarra, 31 anos, matou a facadas Higor Quintana, 21 anos e Airyfer Castro Elias, 23 anos. Segundo as primeiras informações, ele não aceitava que sua ex tivesse outro relacionamento.

De acordo com a Polícia Civil, os investigadores tiveram a informação que Edmauro, também conhecido como “Maurinho” entrou na residência pelo muro. Ele esperou a mãe de Airyfer sair para trabalhar para cometer o crime. A perícia ainda está no local, mas tudo leva a crer que o autor surpreendeu as vítimas ainda no quarto.

Ainda segundo os investigadores, o cenário do crime revela que houve luta corporal, já que há sangue pela casa toda e o corpo de Higor foi encontrado já na varanda. Airyfer foi socorrida com vida, mas não resistiu e morreu no Hospital Regional de Aquidauana. A jovem tinha uma filha com o autor. Ela presenciou todo o ocorrido.

Maurinho se entregou no final da manhã deste sábado e irá responder por homicídio qualificado e feminicídio. Ele é funcionário da Prefeitura e trabalha na coleta do lixo.

Maurinho esperou a mãe de Airyfer sair de casa para cometer o crime

Airyfer foi socorrida com vida, mas não resistiu aos ferimentos

Higor foi esfaqueado várias vezes e morreu no local

Fotos: *Arquivo Pessoal – *Divulgação