Ela tem 11 anos e surpreende pela convicção ao dizer o que quer ser quando se tornar adulta: Policial Militar! Mas com um detalhe: unir a futura profissão com a sua paixão que é a motocicleta. Kaliny Carlos de Ávila tem verdadeira admiração pelos militares do GETAM – Grupamento Especializado Tático de Ações Motorizadas.

Mesmo tímida, Kaliny vestiu sua farda e foi conhecer a base do Getam

 

Ver os policiais em motocicletas nas ações repressivas e preventivas na cidade de Anastácio, onde mora, despertou verdadeira admiração na menina. E nesta quarta-feira (11) foi o dia de colocar fim ao desejo de ver bem pertinho como esses policiais do GETAM trabalham. Junto com a mãe Kelly Gomes Pereira e vestida em uma farda feita sob medida, Kaliny foi até a Base do Grupamento em Aquidauana.

A futura policial conheceu a única militar mulher do Grupamento

 

A adolescente foi recebida pela única policial mulher do GETAM, a Sargento E. Maidana, que deixou a menina mais empolgada ainda, já que mesmo com a farda, a beleza da policial deixa a vaidade em evidência. Ela também pôde conhecer praticamente todo o efetivo do Grupamento, já que estavam em treinamento no momento da visita.

Kaliny teve a oportunidade de ver bem de pertinho sua paixão em duas rodas

 

Um pouco tímida, mas todo tempo com sorriso no rosto, Kaliny foi se soltando aos poucos e interagindo com os Policiais Militares, que ficaram lisonjeados com a presença e com a admiração da menina, onde mostra que a imagem da Polícia Militar com a população segue sempre revigorada. E a recepção foi calorosa, com direito a fotos nas viaturas e com a equipe.

Junto com a Sargento E.Maidana, Kaliny tirou uma foto dentro da viatura

 

Ser criança e pré-adolescente é algo encantador, é viver em um mundo de ideias, sonhos e acreditar em mundo melhor. E esses pequenos muitas vezes se espelham em profissionais que se tornam exemplo, como o caso da pequena Kaliny, onde essa visita será o combustível para se dedicar mais aos estudos e tão logo se tornar uma Policial Militar.

A adolescente e seus futuros colegas de trabalho