Rodrigo da Silva foi preso na manhã desta segunda-feira (07) pela Polícia Militar em Aquidauana, por roubo a um veículo na cidade de Sidrolândia na última sexta-feira (04). Seu comparsa Carlos de Sousa, sugeriu a fuga para o município por conhecer o local.

De acordo com informações da Polícia Militar, equipe da Radiopatrulha estava em rondas pelas imediações da Avenida Pantaneta, quando avistou o veíclo GM/Monza GLS de cor preta em atitude suspeita. Os policiais então deram ordem para parar o carro e durante checagem no sistema de segurança foi constatado que o veículo estava com busca e apreensão e pelo histórico havia sido roubado na cidade de Sidrolândia no dia 04 de maio deste ano.

Questionado, Rodrigo afirmou que ele juntamente com seu comparsa Carlos, praticaram o roubo em Sidrolândia e fugiram pra Aquidauana pois Carlos conhecia a cidade. No momento da abordagem Rodrigo  estava sozinho.

O acusado foi preso e junto com o veículo levado para a Delegacia de Polícia Civil de Aquidauana, para providências cabíveis.

Rodrigo roubou o veículo em Sidrolândia e veio para Aquidauana

Matéria editada às 14h30 para acréscimo de informações