Anderson Jesus de Oliveira e Natanael Cardoso Ferreira, ambos com 23 anos, Jonas Oliveira Resende, de 24 anos, e Mizael da Silva Stroppa, de 35 anos foram presos em flagrante na madrugada deste domingo (5), minutos antes de invadir uma residência para roubar, no Jardim Montevidéu, em Campo Grande. À polícia, suspeitos afirmaram que estavam recebendo orientação de detentos por três celulares, que também foram apreendidos.

De acordo com o Campo Grande News, uma equipe do Batalhão de Choque da Polícia Militar abordou um VW/Gol cinza com os quatro homens como passageiros. Em busca pessoal e no veículo, os policiais encontraram no banco traseiro, em baixo de um casaco, um revolver marca Taurus calibre 38, carregada com cinco munições intactas e uma máscara.

Durante as perguntas, os suspeitos confessaram que estavam prestes entrar em uma residência para roubar. Além disso, afirmaram que as ordens e a localização, ou seja, toda as orientações do roubo eram repassadas por detentos a Natanael, Anderson e Jonas, por celular.

Após checagem, os militares constataram que Anderson e Jonas estavam foragidos com mandados de prisão em aberto. Todos os envolvidos foram levados à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro e o carro deixado na 2ª Delegacia de Polícia Civil. O caso será investigado e os detentos identificados.

Fotos: Divulgação/Batalhão de Choque