Willian Botelho Vieira, 31 anos, residente em Campo Grande, foi flagrado com arma em seu veículo, durante fiscalização no Posto da Polícia Militar Ambiental, localizado na BR-262, próximo a cidade de Anastácio, no final da tarde deste sábado (18).

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, Policiais Militares Ambientais em fiscalização de rotina abordaram para vistoria o veículo I/Cherry, placas de Campo Grande/MS, conduzido por Willian, que estava acompanhado de outro homem. Durante checagem no veículo, foi encontrado sob o carpete lado do motorista, um revólver calibre .38, cano curto, marca Rossi, estando municiado com cinco munições intactas, acondicionado em um coldre de couro na cor preta, além de um porta munições de nylon, contendo mais seis munições intactas de mesmo calibre.

Questionado sobre a referida arma, Willian assumiu ser o proprietário, mas disse não possuir o porte e nem o registro do revólver. Diante do fato, o homem foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Anastácio para providências cabíveis, junto com o revólver e munições apreendidos.