Dois roubos, praticamente no mesmo horário, aconteceram no início da tarde desta terça-feira (28) em Anastácio, onde uma idosa foi roubada na rua por uma dupla, e outra vítima teve a casa invadida também por dois homens.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma das vítimas, de 84 anos, ao chegar na frente da sua residência por volta das 11h30, na área central da cidade, foi surpreendida por dois jovens, aparentando idades entre 15 e 17, que empurraram a mulher contra o muro, anunciaram o assalto e tomaram à força sua bolsa, fugindo local correndo à pé, em direção ao bairro Altos da Cidade.

O outro caso, a reportagem do JNE tomou conhecimento que uma outra mulher chegou em casa no horário de almoço, próximo a maternidade da cidade, quando se deparou também com uma dupla dentro de seu quintal que, com uma chave de fenda, rendeu a vítima de 41 anos e exigiu a chave da casa. Do local levaram TV, celulares e outros pertences. A Polícia Civil investiga para saber se os dois casos de roubo foram cometidos pelas mesmas pessoas.