A justificativa está se tornando ‘moda’. Um comerciante estuprou uma funcionária de 17 anos, mas porque foi tomado por ‘forças sobrenaturais’. O homem afirmou isto, após ser preso em flagrante neste domingo (26), na cidade de Três Lagoas.

O homem é dono de uma sapataria, mas o crime não foi exatamente ’em serviço’, mas em decorrência da ‘proximidade’ entre conhecidos patrão/funcionária, que estavam vindo de um evento religioso. O crime teria acontecido quando os dois voltavam juntos.

No caminho à casa da menina, o homem , se dizendo ‘possuído’, estuprou a vítima. Após o fato, a adolescente teria conseguido pedir ajuda para a irmã, enviando mensagens para o celular dela e a polícia foi acionada

O homem foi preso em flagrante e levado para a delegacia de polícia. Quando preso, o comerciante disse que teria cometido o crime depois de ser tomado por ‘forças sobrenaturais’ .

Elee ficará preso, até ir para audiência de custodia, onde se definirá se permanecerá ou não detido. Mas, ele responderá por estupro com agravante de ser contra uma menor de idade. Contudo, o agravante não é igual ou fica ainda pior, por menor de idade, mas como estupro de vulnerável, que é considerado até os 14 anos.