Em menos de 24 horas, equipe de Policiais Militares da Força Tática prenderam autor de furto ocorrido em um sacolão de Aquidauana, na madrugada deste sábado (1º). Edilson Chaves Flores, 38 anos, vulgo “Cebolinha”, foi preso no final da noite, quando tentou fugir dos militares.

De acordo com informações da Polícia Militar, ao ver a guarnição em rondas no Bairro Paraíso, Edilson que já  é um velho conhecido dos policiais, empreendeu fuga mas foi contido pela equipe policial em um terreno baldio, onde estavam escondidos vários objetos. O acusado acabou confessando ser o autor do furto em um sacolão localizado na Rua Estevão Alves Correa.

Cebolinha disse aos policiais que havia escondido mais produtos do furto em uma casa abandonada, na Rua Pandia Calógeras e em outro terreno baldio, próximo ao córrego João Dias. Alguns objetos foram encontrados pela guarnição, já o restante o homem não soube dar o paradeiro. O dono do estabelecimento furtado teve um prejuízo de aproximadamente R$ 3 mil reais.

Edilson foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Aquidauana, para devidas providências. Os objetos recuperados também foram entregues aos investigadores de plantão.