Ernando Gomes da Silva foi preso em flagrante pela Polícia Militar, após esfaquear com canivete dois colegas de trabalho na tarde deste domingo (09), em uma fazenda localizada em Piraputanga, Distrito que pertence ao município de Aquidauana.

De acordo com informações da Polícia Militar, equipe policial da Força Tática se deslocou ao Distrito em apoio a guarnição do local, após briga na propriedade rural, onde dois teriam sido esfaqueados. Na fazenda, uma das vítimas de 31 anos, relatou aos policiais que havia levado um golpe superficial de Ernando nas costas, mas que outro colega, de 27 anos, havia levado um golpe de canivete no abdômen, sendo encaminhado para o Hospital de Aquidauana por outros funcionários.

O autor estava no local e confessou que desferiu os golpes nos colegas. Disse ainda que, todos estavam ingerindo bebida alcoólica quando se iniciou uma discussão ele estava cortando um frango com o canivete e  as duas vítimas tentaram agredi-lo e para se defender usou o canivete para se defender, golpeando os dois colegas.

Ernando foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Aquidauana para providências cabíveis.