Um acidente envolvendo um ônibus intermunicipal da Expresso Mato Grosso, quase terminou em tragédia na manhã deste domingo (16), na MS-339, entre Bodoquena e Miranda. Ele capotou e foi parar às margens do Rio Miranda.

De acordo com informações levantadas pelo JNE, o ônibus que saiu de Bodoquena e seguia para Miranda, quando próximo a ponte de concreto, o motorista perdeu o controle do veículo e capotou, desceu um barranco e tombou próximo às margens do rio, atingindo uma residência, mas sem provocar maiores danos.

Segundo informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros, o ônibus transportava apenas cinco passageiros, e além do condutor, mais outro motorista da empresa, que foram encaminhados para o Hospital de Miranda, por ambulâncias do município, sem ferimentos graves, sendo que um foi atendido no local, sem necessidade de deslocamento. Uma das vítimas chegou a relatar a uma fonte do JNE que viu “tudo girar, girar igual hélice de helicóptero”.

A Polícia Militar de Miranda fez o primeiro atendimento, sinalizando o local e por ser rodovia estadual, acionou a Polícia Militar Rodoviária Estadual para os procedimentos cabíveis e apuração das causas do acidente. A reportagem tentou contato com a empresa de ônibus, mas não obteve retorno até o fechamento desta reportagem.