Equipes do 7° Batalhão de Polícia Militar derrubaram mais uma boca de fumo em Anastácio, na tarde desta quarta-feira (26). Pedro Henrique de Carvalho, 21 anos, conhecido como Dumbo, apesar de bem jovem, comercializava drogas no Jardim Campanário.

De acordo com informações da PM, equipe do GETAM –  Grupamento Especializado Tático de Ações Motorizadas, abordou Dumbo próximo ao cemitério do município, ele estava em uma motocicleta portando uma porção de maconha. Questionado sobre a droga, ele acabou confessando que era para venda e que tinha mais em sua residência. O acusado já estava sendo monitorado por militares da Agência Local de Inteligência (Serviço Reservado da PM), por conta de denúncias sobre o comércio de entorpecentes na região.

Os policiais se deslocaram até a residência e durante revista no local, encontraram porções de maconha e cocaína, além de dinheiro, celular, balança de precisão, semi-jóias, munição de arma de uso restrito calibre .40 e “tubetes plásticos” que são utilizados para armazenar drogas.

Com o apoio da guarnição da Força Tática, Dumbo foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Anastácio, para providências cabíveis e está à disposição da Justiça