Dois bandidos foram mortos por volta das 23 horas desta quinta-feira (29), após uma troca de tiros com policiais do Batalhão de Choque no bairro Nova Lima, em Campo Grande. De acordo com o Boletim de Ocorrência, Daivison Denis Fernandes dos Santos, 21 anos, e Lusiano de Souza da Costa, 24 anos, estavam com armas de fogo e teriam fugido de uma abordagem policial na Rua Jerônimo de Albuquerque.

Um cerco foi montado por policiais da 11ª Companhia. Um policial subiu na cobertura de uma escola particular e surpreendeu um dos indivíduos, que apontou a arma de fogo para o policial e, em seguida, saiu correndo pelo telhado. Ao ser perseguido, ele começou a atirar contra o militar, que acabou revidando os disparos e atingiu o rapaz.

Em uma área próxima, outro policial adentrou em um imóvel e abordou outro jovem, que estava escondido atrás de uma edificação e realizou disparos de arma de fogo contra a guarnição. Ele também foi atingido por disparos realizados contra os policiais.

Conforme a ocorrência, os dois foram socorridos com vida e encaminhados para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Nova Bahia, mas não resistiram aos ferimentos e morreram.

Roubo

Um homem de 30 anos foi até a delegacia e reconheceu os homens mortos no confronto, através de fotografias, como autores do roubo de um veículo Toyota Corolla, que teria sido roubado no dia 25 de novembro na Capital.

Segundo a polícia, vídeos mostram os homens mortos no confronto agindo durante roubo a uma família na Capital. Eles teriam agredido as vítimas, inclusive uma criança que estava na casa.

 

Fonte: TopMídiaNews