A cantora e pastora evangélica, Vera Lúcia, morreu enquanto fazia a pregação para os fiéis em uma igreja em Campo Grande. Segundo o esposo, as últimas palavras dela teriam sido ”Deus é bom, Deus é bom”, antes de sofrer o mal súbito e cair no palco.

”A alma está despedaçada, mas a gente sabe que lá no céu ela está descansando com o Senhor Jesus”, disse o esposo, identificado na rede social como Claudionor Evangelista.

”Ela gritou Deus é bom, Deus é bom e caiu já em óbito. Deus tomou ela para si”, completou o esposo. Ainda entristecido pela perda, Evangelista disse que ”o Senhor” realizou um sonho que ela tinha

Na mesma rede social, amigos apontaram que Vera Lúcia sofreu uma parada cardíaca durante a celebração religiosa. Na página dela, centenas de amigos e fãs lamentaram a perda e pediram bençãos à família.

”Meu coração esta de luto. Porque perdemos uma grande serva do senhor e guerreira da obra de Deus. Foi pra mim e meu esposo pastor Janio Vicente uma base espiritual muito grande no inicio do nosso ministério pessoal chegou o dia dela descansar cm Deus vai em minha irmã querida”, disse uma internauta evangélica.

Outra irmã de igreja relembrou momento de Vera Lúcia na vida dela: ”Nossa, eu lembro o dia que ela cantou na nossa igreja…que Deus console o coração do esposo e da família cristã… lembro dela cantando:

‘Quando Deus quer operar ninguém pode impedir, o mistério é de fogo o mistério é de poder, quem entrar nesse mistério só vai receber”

Vera Lúcia também era missionária e nasceu no estado do Paraná. O sepultamento dela estava programado para as 16h desta segunda-feira (03).

Fonte: TopMídiaNews