Aquidauana sediou no último final de semana o I Workshop de Beleza Solidário, idealizado pelas empreendedoras Nagele Wendy, Sonia Hannibal e Vithoria Santos o evento superou todas as expectativas das organizadoras.
Realizado no último domingo (09), no anfiteatro da UFMS, campus II, o evento teve início às 13h e durante toda a tarde os participantes tiveram dicas de maquiagem, técnicas de morena iluminada e higienização facial. A maquiadora Nagele Wendy foi quem palestrou sobre maquiagem, já cabelo ficou a cargo de Sonia Hannibal que apresentou aos participantes a técnica ‘morena iluminada’, já Vithoria Santos falou sobre a importância da higienização diária, esfoliação, hidratação e o uso do protetor solar para ter uma pela saudável e bonita.
Com a presença de 70 pessoas, além dos colaboradores, o I Workshop de Beleza Solidário arrecadou cerca de 300 quilos de alimentos que serão entregues à AVIVAD – Associação Benemérita Avivamento de Deus, que possui hoje dois pontos de atuação em Aquidauana, atendendo crianças em situação de vulnerabilidade social nos bairros da Nova Aquidauana e região, onde possui sede própria e no Jardim Aeroporto aos sábados na sede do Centro Comunitário do Bairro. “Fiquei muito feliz com a iniciativa das meninas, que Deus abençoe às organizadoras e cada pessoa que contribuiu, em nome da AVIVAD eu agradeço de coração a todos”, disse pastora Márcia, presidente da Igreja Avivamento de Deus e principal mantenedora do Projeto Resgatando Vidas.
Além do conteúdo enriquecedor, as organizadoras prepararam um delicioso Cofee Break que foi servido ao término do evento e o sorteio de brindes entre às participantes.
Nagele, Sônia e Vithoria fizeram questão de agradecer a Rafaelbfilmes,
Yolanda, Makie, Joice, Emanuely Decknes , Michele Renes, Joana Freitas, Gabi Bernardes, Fatality, Diego Almeida, Davi e Edson decorações, Farmácia Popular, Diego Cremonezi, Sônia, Fanaya Salgados, Centro Automotivo Globo, Prefeito Odilon, Márcio Italian, Ketllyn, Rose, Salão Charme e Casa dos Aviamentos, patrocinadores, voluntários e a todos que acreditaram e investiram no evento.