Equipe da Força Tática, da Polícia Militar de Aquidauana, retirou dois foragidos da Justiça nesta terça-feira (18), das ruas do município. Ambos foram abordados em rondas e durante checagem, constatou-se os mandados de prisão em aberto.

De acordo com informações da Polícia Militar, Cleber Larrea, 36 anos, vulgo “Cabelo”, foi abordado próximo a sua residência, na Rua Isabel Arruda Leite. Ao ver a viatura, demonstrou atitude suspeita, correndo em direção a sua casa. Os militares então alcançaram o suspeito e durante checagem no sistema de segurança, foi constatado que havia em desfavor de Cabelo, um mandado de prisão em aberto. Com ele também foi encontrado uma paradinha de maconha.

Além de foragido, “Cabelo” foi flagrado com trouxinha de maconha

Já Edivan Conceição Sena, 25 anos, foi detido no Bairro São Francisco. Ele estava circulando tranquilamente pela Rua Miguel Lanzelote e ao ver a equipe policial, mudou a direção, correu e tentou se esconder em cima de uma árvore. Sem sucesso, acabou sendo abordado e também durante checagem no sistema, constou em seu desfavor, um mandado de prisão em aberto.

Edivan tentou se livrar da abordagem, subindo em um pé de árvore

A dupla foi retirada de circulação e encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Aquidauana, onde se encontram à disposição da Justiça.