Três adolescentes de 17 anos, foram apreendidos pela Polícia Militar durante patrulhamento de rotina na madrugada desta terça-feira (15), em Sidrolândia.

Segundo a ocorrência, um dos menores estava em frente a uma residência na Rua João Maria Barbosa Nantes, quando percebeu a aproximação da polícia e jogou uma porção de entorpecente no chão e rapidamente entrou em um imóvel.

Diante do flagrante, a equipe da PM abordou o menor que tentou se esconder e acabou encontrando mais dois menores, todos da mesma idade, que confessaram terem ido ao local para comprar as drogas.

O primeiro menor avistado pela polícia confessou ser o dono dos entorpecentes e que tinha alugado o imóvel a cerca de um mês, onde estava residindo sozinho e pretendia realizar o tráfico de drogas no local.  Os outros dois menores encontrados na residência, confessaram que foram até o local para comprar os entorpecentes.

Os três menores foram encaminhados e entregues na Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia, ambos sem lesões corporais aparentes, juntamente com todo material apreendido, para serem as demais providencias cabíveis.