Connect with us

Hi, what are you looking for?

JNE

Sem categoria

Adolescente aluga casa para traficar drogas, mas tem plano frustrado pela PM

Três adolescentes de 17 anos, foram apreendidos pela Polícia Militar durante patrulhamento de rotina na madrugada desta terça-feira (15), em Sidrolândia.

Segundo a ocorrência, um dos menores estava em frente a uma residência na Rua João Maria Barbosa Nantes, quando percebeu a aproximação da polícia e jogou uma porção de entorpecente no chão e rapidamente entrou em um imóvel.

Diante do flagrante, a equipe da PM abordou o menor que tentou se esconder e acabou encontrando mais dois menores, todos da mesma idade, que confessaram terem ido ao local para comprar as drogas.

O primeiro menor avistado pela polícia confessou ser o dono dos entorpecentes e que tinha alugado o imóvel a cerca de um mês, onde estava residindo sozinho e pretendia realizar o tráfico de drogas no local.  Os outros dois menores encontrados na residência, confessaram que foram até o local para comprar os entorpecentes.

Os três menores foram encaminhados e entregues na Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia, ambos sem lesões corporais aparentes, juntamente com todo material apreendido, para serem as demais providencias cabíveis.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato: 3241-4395