Foragido do sistema prisional, Márcio Marcelo Vieira da Costa, 24 anos, morreu em confronto com a Polícia Militar após fazer um na região sul de Campo Grande. O caso aconteceu por volta das 20h30 desta quinta-feira (24), na Rua Polônia, na Vila São Jorge da Lagoa.

De acordo com o Jornal Midiamax, a polícia foi acionada depois de um homem de 44 anos ter a motocicleta roubada por Márcio, em frente a um açougue na Rua Fátima do Sul. Em seguida, o ladrão invadiu uma sorveteria, na Rua da Península roubando dinheiro do caixa.

Com as características do bandido, a PM começou as rondas pela região e recebeu uma informação de onde estaria guardada a motocicleta roubada. Chegando na residência foi feito um cerco na casa, e os policiais entraram.

Neste momento, Márcio saiu pela porta e apontou uma arma para os militares que revidaram acertando dois tiros no abdômen do ladrão, que foi socorrido e levado para a Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A arma que estava com o criminoso era de brinquedo.

Segundo o boletim de ocorrência, Márcio seria o autor de vários outros roubos e furtos no bairro. Caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário da Vila Piratininga .

Foto: Jornal Midiamax