Na tarde desta quarta-feira (30) Equipe da Radiopatrulha, do 7° Batalhão de Polícia Militar, durante patrulhamento pelas ruas de Aquidauana e Anastácio, retirou de circulação três foragidos da Justiça.

De acordo com informações da PM, a Radiopatrulha em rondas pelo centro de Aquidauana, ao passar em frente a um mercado, percebeu que um jovem de 28 anos ao ver a viatura, entrou rapidamente no estabelecimento. Os policiais então questionaram um dos funcionários se o suspeito era funcionário do local, onde foi confirmado que sim.

Em consulta ao sistema de segurança, foi verificado que o suspeito tinha um mandado de prisão em seu desfavor. Após 20 minutos desta ocorrência, a viatura foi acionada por servidores do Fórum, onde no local havia um homem de 34 anos, funcionário de um frigorífico da região, com mandado de prisão em aberto. Os dois foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Aquidauana.

A mesma guarnição em patrulhamento pelo Jardim Tarumã, em Anastácio, avistou que um homem ao ver a equipe policial, mudou de direção rapidamente, na tentativa de não ser abordado. Rapidamente alcançado pelos militares, foi constatado em checagem ao sistema de segurança, que o suspeito de 30 anos também estava foragido da Justiça, sendo encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil da cidade.

Os três foragidos não tiveram os nomes divulgados pela Polícia Militar.