A Polícia Militar deu um prejuízo de aproximadamente R$ 15 milhões de reais aos traficantes ao flagrar 537 quilos de cocaína encontrados dentro de um caminhão-tanque, na noite desta segunda-feira (19), próximo a Deodápolis.

Conforme o Porã News, a PM abordou um casal em atitude suspeita, dentro de um carro HB-20, próximo a Linha 10, em Deodápolis. Na vistoria dos telefones celulares dos dois, havia mensagens trocadas com o motorista de um caminhão.

Na sequência, policiais entraram acionaram apoio, que foram até a MS-145 e apreenderam o veículo. Foi preciso acionar o Corpo de Bombeiros para ajudar a cortar a lataria e retirar os 479 tabletes da droga.

O veículo abordado era um Mercedes Benz, dirigido por Adail Almada, 47 anos, morador em Amambai. Além dele, foram presos Felipe Bezerra Moreira Nice, 29 anos, que mora em Campo Grande e Leidiane Bezerra de Souza, 28 anos, de Nioaque, que faziam o trabalho de batedores da carga.

Os três acabaram autuados em flagrante pelo tráfico de drogas. A polícia não divulgou para onde a droga seria transportada.