Bandido identificado como Paulo Henrique Araújo Berigo de 34 anos morreu em uma troca de tiros com a polícia militar, na madrugada desta sexta-feira (22), no Bairro Caiobá, em Campo Grande. Ele teria feito disparos contra os militares.

Informações passadas pela polícia ao Jornal Midiamax, são de que por volta das 2 horas da madrugada, Paulo foi abordado em rua do bairro, teria sacado um revólver calibre 22 e disparado dois tiros contra os policiais, mas a arma do ladrão falhou. Nisso, ele fugiu a pé.

Durante a sua fuga, o autor acabou encontrando outra equipe da polícia e fez mais três disparos contra os militares e novamente a arma falhou. Ele foi atingido por tiros dos policiais, que o levaram Paulo para o hospital, onde ele morreu.

Foto/Reprodução: Paulo Henrique tinha várias passagens por roubo. No último fim de semana, ele teria feito de três a quatro roubos a estabelecimentos comerciais. O último assalto teria sido a um açougue. Na semana anterior, o autor teria roubado um motorista de aplicativo.