Antonio de Barros Coelho, 44 anos, foi preso na noite desta sexta-feira (22) em Anastácio,  por equipe da Força Tática da Polícia Militar, quando estava realizando a entrega de drogas. Os militares também descobriram onde o traficante escondia a maconha que comercializava.

De acordo com informações da Polícia Militar, o suspeito estava em sua motocicleta Honda/Titan 150 na Avenida Manoel Murtinho com a Teodoro Rondon, e ao ver a guarnição que estava realizando rondas no local, tentou fugir, mas foi alcançado e dado ordem de parada, onde o condutor ficou muito nervoso e alterado. Durante revista pessoal, foi encontrado em seu bolso uma porção de maconha e R$ 32 reais em dinheiro.

Como os militares já tinham a informação que uma pessoa com as características de Antonio estaria vendendo drogas em Anastácio e Aquidauana, em entrevista com o homem, ele acabou relatando que estava indo entregar a porção para um usuário, mas se negou a dizer quem era e também acabou mostrando aos policiais onde teria escondido os tabletes de maconha.

Os tabletes estavam enterrados em um terreno que fica bem na frente de sua residência, no Bairro Tarumã. Os policiais foram até o local e apreenderam o entorpecente, que após pesado, totalizou pouco mais de 5 quilos. Antonio foi preso em flagrante e foi encaminhado junto com a droga para a Delegacia de Polícia Civil de Anastácio. A guarnição de Trânsito foi acionada e fez as medidas administrativas, referente a motocicleta.