Conhecido por diversos furtos em Aquidauana, Rodrigo Correa do Nascimento, 31 anos, conhecido como “Pastorzinho”, foi preso na manhã de sábado (02) em Aquidauana, após ser reconhecido por Policiais Militares que atenderam uma ocorrência inusitada: o homem gosta de “furtar geladeira”, subtraindo os alimentos e fugindo.

De acordo com informações da Polícia Militar, a guarnição da Radiopatrulha tomou conhecimento de um furto na residência que fica na Vila Bancária. Em contato com a vítima, foi apresentado um vídeo, do sistema de monitoramento da casa, momento em que o suspeito furtava alimentos da geladeira na cozinha. Para a surpresa dos militares, o autor do furto era Rodrigo, bastante conhecido no meio policial pela prática do delito.

A equipe então foi até a casa de Pastorzinho, onde foi recebida pela mãe dele, que autorizou a entrada dos policiais. Rodrigo estava no local e confirmou se o ladrão do vídeo e ainda disse que havia furtado a mesma residência várias vezes. Ele também apresentou a camisa e o boné utilizado no último furto. Questionado sobre os produtos furtados, o homem afirmou que consumiu, sobrando apenas um hambúrguer.

Rodrigo foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Aquidauana, para providências cabíveis.