Um jovem de 20 anos, metido a bravo, foi preso em flagrante no final da manhã desta quarta-feira (10) por equipe policial da Força Tática, suspeito de deixar a esposa, uma adolescente de 16 anos, em cárcere privado há 20 dias, além de agredi-la constantemente. A vítima estava com uma filha recém-nascido.

De acordo com informações da Polícia Militar, populares acionaram a PM e relataram que o homem estava mantendo sua esposa em cárcere, no Residencial Cristo Rei. Ao chegar no local, o suspeito ouviu o barulho da viatura e fugiu, entrando pelas residências vizinhas e pulando muros, mas foi alcançado e imobilizado pela equipe policial.

A vítima contou aos militares que estava em cárcere desde o nascimento da filha do casal, há 20 dias, não podendo nem visitar sua mãe, que mora no mesmo terreno. A adolescente ainda contou que o marido estava bastante agressivo e que apanhava todos os dias e constantemente o homem tentava enforca-la. Os policiais constataram que a menor estava com uma lesão na boca, devido um soco desferido pelo marido com um “machete”, ferramenta tipo facão.

Foi dada voz de prisão ao valentão e ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para medida cabíveis. Para preservar a identidade da esposa que é menor de idade, a Polícia não divulgou o nome do agressor.