O homem que foi preso suspeito de estuprar a filha da companheira, de 3 anos, e por esfaquear o atual padrasto da criança, em Lençóis Paulista (SP), também agrediu a menina com soco e beliscões, segundo o delegado Renzo Santi Barbin O crime ocorreu na manhã de domingo (5), no bairro Vila da Prata.

Aparecido Ferreira Lopes Gasparotto, 31 anos, foi esfaqueado na cabeça e no braço pelo suspeito quando encontrou a menina sem roupas no meio do canavial junto com o criminoso. O padrasto foi tentar defender a enteada e acabou sendo esfaqueado.

A vítima foi levada ao Pronto Atendimento de Lençóis Paulista, mas, devido à gravidade dos ferimentos, precisou ser transferida para Bauru, onde passou por cirurgia na orelha esquerda. Ainda de acordo com o delegado Renzo Santi Barbin, a criança foi encontrada com marcas de agressões pelo corpo.

“A menina também precisou ser hospitalizada e estava em observação. Ela tinha marcas de beliscões no corpo e hematomas no rosto, provocado por um soco do agressor. Imagine a força de um soco de um homem no rosto de uma criança de 3, contou o delegado ao G1. Ele afirmou que a criança seria encaminhada para a Maternidade Santa Isabel em Bauru, onde passaria por exames para constatar se houve conjunção carnal.

Já sobre o padrasto esfaqueado, Renzo explica que o suspeito tinha como objetivo matar o homem para ficar impune ao crime. “O caso foi registrado como tentativa de homicídio qualificado. O objetivo do agressor era matar o padrasto atual para ficar impune em relação a acusação do crime sexual praticada”, diz.

Crime

O suspeito foi preso na Vila da Prata. Segundo a Polícia Militar, ele teria aproveitado que a ex-companheira estava dormindo e levado a filha dela até um canavial perto da residência. Durante as buscas, o padrasto localizou o suspeito com a criança, que estava sem roupas e com ferimentos.

No entanto, ele acabou sendo esfaqueado no braço e na cabeça pelo suspeito. A Polícia Civil apreendeu um colchão e a faca usada no crime.

A criança e o padrasto dela foram socorridos e passaram por atendimento na Unidade de Pronto Atendimento da cidade. O estado de saúde do homem não foi informado. O suspeito foi preso por uma equipe da PM e levado para a delegacia, onde foi autuado por estupro de vulnerável e tentativa de homicídio qualificado.

Fonte: G1