Letícia Rodrigues Araújo, 22 anos, e Thaline dos Santos Escobar, 22 anos, morreram na noite desta quinta-feira(6), após um acidente entre uma Van da prefeitura de Itaporã e um veículo Fiat Pálio, com placas de Maracaju, na rodovia MS-157, entre Maracaju e Itaporã.

As vítimas eram acadêmicas do curso de Direito da Unigran e voltavam de Dourados para Maracaju, após apresentarem o TCC (Trabalho de Conclusão de Curso). Os veículos bateram de frente, próximo ao trevo de acesso à Gleba Santa Terezinha.  Na Van estava o motorista e mais cinco pessoas, que foram levadas para o Hospital da Vida de Dourados, com uma vítima em estado grave. Os dois veículos ficaram completamente destruídos.

Letícia não conseguia aguentar a alegria após ter finalmente feito a entrega do TCC e à noite decidiu pegar estrada para fazer uma surpresa para a família em Maracaju. Após passar a rotatória que dá acesso ao distrito de Santa Terezinha, em Itaporã, na MS-157, o destino mudou o peso daquela surpresa. Letícia e a colega de curso Thaline, se envolveram no grave acidente e morreram.

Elas estavam a bordo de um Fiat Pálio preto, com placas NSA 1785 de Maracaju, e acabaram colidindo contra uma van Sprinter Mercedes Benz, veículo oficial da secretaria de Saúde de Itaporã. O coletivo era ocupado por seis pessoas e Todos voltavam de um dia de consultas e exames na Capital.

*Com informações do Site Dourados News

*Matéria atualizada às 09h50 para acréscimo de informações