Bruno Carvalho Torres, 22 anos, foi preso pela Força Tática, do 7° Batalhão de Polícia Militar, na sexta-feira (14), após ser denunciado pela sua ex, ao ser ameaçada por ele via mensagens. A jovem possui medida protetiva contra o suspeito, que é velho conhecido da Polícia por tráfico de drogas, sendo denunciado diversas vezes por populares.

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima acionou socorro, já que estava sendo ameaçada por Bruno via mensagens de aplicativo. A guarnição então se deslocou até a residência do suspeito no Bairro Santa Terezinha que, ao ver os policiais, correu para dentro do imóvel e trancou as portas. Os militares conseguiram entrar na casa e conter Bruno, que estava extremamente agressivo. No interior de seu quarto, ainda foram encontradas trouxinhas de maconha e cocaína. No bolso do short do acusado foi encontrado R$ 32 reais em diversas notas.

Ainda segundo a Polícia, há vários dias o criminoso vem descumprindo a medida protetiva, inclusive com boletim de ocorrência já registrado informando a situação. Bruno foi encaminhado para a Delegacia da Mulher, em Aquidauana, para procedimentos cabíveis.

Bruno se acha bem valente, a ponto de desafiar a Justiça e a Polícia, descumprindo medida judicial. Mas ao ver a viatura da Polícia Militar, primeira coisa que fez, foi correr.