Homem estupra menina de 7 anos em Aquidauana e ameaça: “vou cortar seu pescoço”

Nelson Lopes de Almeida, 65 anos, conhecido como Baiano, foi preso na madrugada desta quarta-feira (19) no Bairro Nova Aquidauana, acusado de abusar sexualmente de uma menina de apenas 7 anos e ainda ameaça-la. A mãe da menina, que seria amiga do homem, flagrou o abuso e acionou a Polícia Militar.

De acordo com informações levantadas pelo JNE, a mulher de 26 anos, havia pedido para ficar uns dias na casa de Nelson, por motivos desconhecidos. Nesta madrugada, a mãe da criança levantou para ir ao banheiro, que fica fora da casa, quando escutou a filha gritar por socorro. Quando a jovem correu para ver o que estava acontecendo, se deparou com a porta trancada, mas conseguiu entrar novamente na casa e perguntou o que estava acontecendo.

O homem fugiu da casa e a vítima então contou para a mãe que o homem teria tirada sua roupa, amarrado suas mãos e a estuprado, disse também que estava sentindo muitas dores. Baiano ainda ameaçou a menina, dizendo que se ela contasse o que aconteceu, cortaria seu pescoço.

A Polícia Militar fez uma verdadeira caçada no bairro e localizou Nelson escondido em outra residência. Ele foi preso encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Aquidauana. O Conselho Tutelar também foi acionado para acompanhar a ocorrência e garantir todo o suporte para a vítima.