Nesta semana o vereador Dr Loester Nunes de Oliveira (MDB) solicitou junto a SISEP – Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos indicações, de melhorias para vários bairros da capital.  No Bairro Nova Lima, na Rua Zulmira Borba Lima e Rua Rosa Maria Lopes no Bairro Parque Iguatemi, segundo os moradores dessas respectivas ruas, tem diversos buracos espalhados em toda sua extensão, causando transtornos e insegurança aos motoristas e pedestres.

Já no bairro José Abrão a solicitação é pintura de faixa na Rua Dom Antônio Barbosa, eles reclamam que os motoristas não enxergam a pintura da faixa colocando em risco a vida e a segurança dos pedestres.

A implantação de cobertura de ponto de ônibus é na Rua Vênus, nos dias de chuva não há nenhum local no qual possam se proteger do sol e das chuvas. No Jardim Carioca, a solicitação é para implantação de um posto policial na praça, lideranças do bairro disseram que se faz necessário o posto policial para acabar com a criminalidade na região e proporcionar segurança aos moradores.

Já para o Bairro Monte Castelo a solicitação é de indicativa de “Rua sem saída” na Rua das Nações com a Avenida Monte castelo. No Jardim Mansour, a solicitação é de cobertura de ponto de ônibus, os moradores reclamam de muita exposição ao tempo de sol e chuva. Operação tapa-buracos nos Bairros Mata do Jacinto, Coronel Antonino, e Vila Margarida. A solicitação para troca de lâmpadas é na para Rua Hélio de Castro no Jardim Paulista.

No Bairro Bosque do Avilan a reclamação dos moradores é para retirada de entulhos na Rua Mamonas esquina com a Rua Joaquim Inácio de Souza. Para eles, a quantidade de lixo no referido local, vem contribuindo para proliferação de insetos e animais peçonhentos.

O Vereador Dr Loester avisa que seu gabinete está aberto a toda população, ou contato pelo email [email protected], e pelos telefones 3316-1520 ou 3316-1670.