Policiais do Batalhão de Choque da Polícia Militar abordaram uma Blazer furtada no Vilas Boas, e que transitava na Avenida Três Barras, na noite deste sábado (6), em Campo Grande. No veículo estavam quatro adolescentes com idades de 14, 16 e 17 anos, que foram apreendidos.

Conforme o boletim de ocorrência, os policiais já tinham ciência do furto do veículo e faziam rondas na Três Barras quando se depararam com a caminhonete.

Na hora da abordagem, diz a assessoria do BPChoque, quatro adolescentes saltaram do veículo e se jogaram no chão. Os militares encontraram um documento do banco do carro e fizeram contato como o proprietário.

O menor que dirigia a Blazer, de 17 anos, confessou que ele e um garoto de 16 anos furtaram o veículo com uma chave mixa, no Vilas Boas. Eles chegaram ao local com uma moto Factor e quem saiu dirigindo foi o suspeito mais jovem.

Os outros dois menores entraram na caminhonete no Jardim Campo Alto, onde fica a casa de um outro menor, também de 17 anos, onde a moto usada para ir até o local do crime foi deixada.

Os policiais então foram até a residência e lá encontraram duas motos, uma Fazer roxa e uma Factor preta, ambas como registro de furto. Questionado, o menor de 16 anos confessou que comprou as motos de um suspeito conhecido como ‘’mandraque’’ com maconha e pasta base de cocaína.

O adolescente de 17 anos ainda confessou que furtou um outro carro nas moreninhas e indicou que o veículo – uma Blazer branca-  estava em uma casa no bairro Santo Eugênio.

Os menores foram levados para a Depac Piratininga e os carros até a Defurv.

Motos Fazer e Factor furtadas pelo quarteto. (Foto: Divulgação BPChoque)

Fonte: TopMídiaNews