O Senac de Aquidauana oferece oportunidade de qualificação gratuita para moradores da cidade e região no curso de Operador de Computador, por meio do Programa Senac de Gratuidade (PSG). São oferecidas 20 vagas e as aulas têm início dia 29 de julho.

As inscrições devem ser feitas na unidade do Senac, localizada na Rua Joaquim Alves Ribeiro, 372, Vila Cidade Nova, mesmo local onde será realizado o curso. As inscrições devem ser realizadas entre os dias 22 e 26 de julho, das 13h às 17h. O curso tem carga horária de 196 horas/aula e será realizado de segunda a sexta-feira, das 17h45 às 21h.

Para participar é preciso idade mínima de 15 anos completos e ensino fundamental incompleto (6º ano). Além de atender aos requisitos do PSG, destinado a pessoas de baixa renda – cuja renda familiar mensal per capita não ultrapasse 2 (dois) salários mínimos federais – na condição de alunos matriculados ou egressos da educação básica e trabalhadores empregados ou desempregados, priorizando-se aqueles que satisfizerem as duas condições: aluno e trabalhador.

Mais informações pelo telefone (67) 3241-3920.