Mãe de um aluno da Escola Municipal José de Souza, localizada no bairro Buriti, em Campo Grande, invadiu a sala de aula na manhã desta segunda-feira (22) – data que os alunos retornaram das férias escolares – e bateu em uma menina de 12 anos, que teria agredido seu filho, da mesma idade.

Conforme as informações da delegada da Depca (Delegacia Especializada de Proteção á Criança e ao Adolescente), Anne Karine Sanches Trevizan, o caso foi registrado na tarde de hoje e será acompanhado também pela Deaij (Delegacia de Atendimento a Infância e Juventude).

Segundo relato na delegacia, a menina teria torcido o dedo do colega, revidando uma agressão que ele teria feito anteriormente. “Diante da briga, eles foram retirados da sala e levados para a coordenação, que também acionou os responsáveis pelos alunos para solucionar o caso”, informou a delegada.

Após saber da situação, a mãe teria invadido a sala e agredido a aluna. A Guarda Municipal foi acionada e encaminhou todos os envolvidos para a delegacia de Polícia Civil. Na Deaij, a mãe e o filho registraram boletim de ocorrência contra a menina.

Fonte: Midiamax