Um traficante de 34 anos, que não teve o nome divulgado, foi flagrado pela Polícia Rodoviária Federal transportando 87,6 quilos de cocaína no fundo falso de uma carreta, abordada em Sidrolândia, na última sexta-feira (02).

Ao ser parado durante fiscalização de rotina no quilômetro 416 da BR-060, o motorista entregou uma nota fiscal relativa a uma carga de 37 toneladas de milho que, segundo ele, havia carregado na cidade de Sidrolândia (MS).

Porém, os policiais rodoviários federais desconfiaram do nervosismo do condutor com a fiscalização policial. Eles resolveram realizar uma busca minuciosa no veículo e na carga até encontrarem a droga em um compartimento oculto da carreta.

O veículo modelo Scania, tinha placas de Campo Grande, com os semi-reboques acoplados emplacados em Ponta Grossa (PR) e São José da Lapa (MG).

Questionado sobre a droga, o motorista disse que recebeu a proposta de um desconhecido em Dourados, onde a carreta foi preparada para transportar a droga até São Paulo. Ele disse que receberia cinco mil reais pelo serviço. O suspeito foi encaminhado para a Polícia Federal de Campo Grande, juntamente com a carga e carreta.