Um grave acidente no início da manhã desta sexta-feira, 09 de agosto, vitimou o motociclista Vanderci Aparecido Barbosa dos Santos, 47 anos. Ele foi atingido por um GM/Prisma cor branca, conduzido por Rosana Nogueira Mendonça Estadulho, 41 anos, na área central de Aquidauana.

De acordo com informações levantadas pelo JNE, o acidente ocorreu na Rua Manoel Aureliano Costa, onde Rosana estaria embriagada. Populares informaram que a condutora atravessou a Manoel Paes de Barros em alta velocidade sem respeitar o sinal de Pare, sentido Sete de Setembro, atingindo Vanderci, que foi arrastado por quase 30 metros.

A vítima foi socorrida com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Regional de Aquidauana. Segundo levantado pela reportagem, a Polícia Militar fez a constatação da embriaguez e Rosana foi conduzida para a Delegacia de Polícia da cidade e irá responder por homicídio doloso, quando há intenção de matar.

Dedicado, Vanderci era funcionário antigo de um escritório de Aquidauana, onde trabalhou por mais de 30 anos, sendo seu único emprego.

Foto: Divulgação/Via WhatsApp