O Chevrolet Cruze 2020 chega com visual atualizado e traz agora conexão de internet 4G LTE em parceria com a operadora de celular Claro. A GM não divulgou preços do modelo.

No serviço de internet, o comprador do Cruze Premier terá planos a partir de R$ 29,90, podendo optar apenas pela rede Wi-Fi ou contratar junto com o OnStar. De início, os clientes poderão optar por pacote de 3 GB ou 3 meses de experiência de forma gratuita.

Chevrolet Cruze 2020 chega com internet e visual atualizado

Com conexão Wi-Fi, permite conectar até sete aparelhos ao mesmos tempo e com alcance de até 15 metros. Dotado de antena interna, permite rede mais estável durante a condução.

No produto, o Chevrolet Cruze 2020 chega com visual atualizado, semelhante ao empregado nos EUA, antes de sua saída daquele mercado. A grade frontal ganhou um aspecto mais expressivo, assim como o para-choque com linhas mais marcantes.

Chevrolet Cruze 2020 chega com internet e visual atualizado

Novas rodas de liga leve aro 17 polegadas e lanternas em LED de série. No Cruze Sport6, o para-choque é mais agressivo. O Cruze 2020 agora tem a novas cores em tons de azul e marrom.

A câmera de ré agora é digital, multimídia MyLink atualizada e mantendo a dupla Android Auto/Car Play. Ela traz novo layout e navegador GPS com mapas atualizados. O dispositivo permite a personalização com usuários diferentes.

Chevrolet Cruze 2020 chega com internet e visual atualizado

The Weather Channel e OnStar vão a bordo do MyLink atualizado também. O carregador indutivo agora pode recarregar mais modelos de smartphone com essa tecnologia.

O Chevrolet Cruze 2020 mantém o motor 1.4 Turbo de até 153 cavalos e 24,5 kgfm, além de câmbio automático de seis marchas, mas agora vem com desligamento do sistema Start&Stop, reclamação recorrente até então com os proprietários do modelo da GM.

Chevrolet Cruze 2020 chega com internet e visual atualizado

Entre os itens de segurança, o Cruze 2020 vem com sistema de frenagem automática com detector de pedestres ou veículos, variante de 8 a 80 km/h. Logo mais, teremos impressões ao dirigir e conectar.