A Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab) começa a semana com 576 oportunidades de trabalho. As vagas disponíveis no banco de dados da instituição são para áreas diversas, que vão de pizzaiolo a engenheiro de produção.

Para Campo Grande há vagas de costureira (10), soldador (8), técnico de enfermagem (6), oficial de serviços diversos na manutenção de edificações (5), auxiliar de expedição (5). As vagas na Capital totalizam 152 vagas.

As demais 424 são para municípios do interior do Estado. As oportunidades são para Bataguassu, Batayporã, Corumbá, Costa Rica, Coxim, Dourados, Jardim, Guia Lopes, Itaquiraí, Ivinhema, Maracajú, Miranda, Naviraí, Nova Alvorada do Sul, Nova Andradina, Paranaíba Ponta Porã, Ribas do Rio Pardo, Rio Brilhante, São Gabriel do Oeste, Sidrolândia, Sonora, e Três Lagoas.

A relação completa de vagas por município, pode ser conferida aqui. Os interessados que residem na Capital, podem se dirigir a Funtrab, na rua 13 de Maio, 2.773, Centro. No interior, os candidatos devem procurar uma unidade da Casa do Trabalhador. Para participar da seleção, é necessário apresentar RG, CPF e Carteira de Trabalho.

 

Mireli Obando, Subsecretaria de Comunicação (Subcom)