Rejane Terezinha Carmo de Castro, 41 anos, e seu filho, um adolescente de 17 anos, foram presos em Anastácio por equipes da Polícia Militar na tarde desta terça-feira (13). O menor foi flagrado traficando e na residência de sua mãe, foram localizados mais entorpecentes e munições.

De acordo com a Polícia Militar, guarnição da Força Tática recebeu a informação de que um adolescente estaria traficando drogas na área central de Anastácio. Com o apoio da Radiopatrulha da cidade, o adolescente foi flagrado próximo a um supermercado com uma mochila contendo dois tabletes de maconha.

Questionado sobre a droga, o menor ficou calado, respondendo apenas onde residia. Os policiais foram até a residência, que fica na Vila Assuí, e no local falaram com Rejane, mãe do adolescente, onde entraram e localizaram uma sacola com trouxinhas da droga atrás do sofá da sala. No mesmo cômodo, foi encontrada uma sacola com duas munições calibre 22 intactas e uma munição de cartucheira 28 CBC carregada artesanalmente.

Diante da situação, Rejane também foi presa e encaminhada junto com o filho para a Delegacia de Polícia Civil de Anastácio, onde terá que explicar para a autoridade policial se sabia sobre o comércio ilícito do filho e a procedência das munições e drogas em sua residência.

Fotos: JNE