Dois jovens foram levados para a delegacia após chamarem os ‘policiais para porrada’ e fecharem uma viatura policial descaracterizada do GOI (Grupo de Operações e Investigações), na noite desse domingo (18), na Avenida Manoel da Costa Lima, na Vila Piratininga em Campo Grande.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, os indivíduos estavam em um veículo com documentação vencida e três latinhas de cerveja dentro do carro. Indagados, eles confessaram que estavam ingerindo bebida alcoólica desde as 10h da manhã.

Durante a abordagem, a dupla ficou irritada e chegou a dizer “não somos bandidos, somos trabalhadores”, além disto, discutiram com os policiais e os chamaram para a “porrada”. Sendo que, um dos envolvidos chegou a tirar a camisa e investir contra um dos investigadores.

Diante dos fatos, os policiais acionaram reforço, os envolvidos foram levados para delegacia e o teste do bafômetro realizado, constatando a embriaguez da dupla. O veículo foi levado ao pátio do Detran e o caso registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga.

Fonte: TopMídiaNews