Momentos depois de assaltar uma mulher na Vila Alba, em Campo Grande, dois assaltantes encontraram com viatura do Batalhão de Choque da Polícia Militar enquanto tentavam fugir. O caso aconteceu por volta das 11 horas deste domingo (18) e a dupla, identificada como Evandro Salles dos Santos, de 31 anos, e Solon Kennedy de Andrade, de 29, foram presos em flagrante.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, os suspeitos estavam em uma motocicleta Honda CG Fan e abordaram a vítima, de 39 anos, em uma rua do bairro. Eles ameaçaram a mulher de morte e obrigaram que ela entregasse a bolsa e celular.

Durante a fuga, Evandro e Solon deram de cara com equipe do Choque que fazia rondas pelo local. OS militares desconfiaram, abordaram os autores e descobriram o roubo que havia acabado de acontecer.

Minutos depois da prisão, a vítima ligou no próprio celular, que havia sido levada, e foi informada por um policial de que os criminosos haviam sido detidos e levados para a delegacia.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro, onde os objetos da vítima foram devolvidos.

Fonte: Campo Grande News